quinta-feira, 9 de janeiro de 2014

Decisões Difíceis

Há decisões que são difíceis, mas que têm de ser tomadas
...
Já se conheciam, mas nunca passava pela cabeça de um e do outro que um dia partilhariam a vida...
Para ela, ele era a pessoa perfeita para se conviver ...E tudo parecia ter asas para voar, até que um dia tudo se desmoronou por uma simples festa de aniversário.

Não se lembrava qual foi o começo, ou se calhar  nem teve início: como se vive com alguém que não se ouve a mesma canção? Como se diz a alguém que os amigos verdadeiros/sinceros são o maior tesouro do mundo, quando esse alguém trata as pessoas por "estranhas" quando esse alguém nem dá oportunidade de conhecer o " estranho"? Como posso dizer  a essa pessoa, que tudo congelou, que não existe mais sonho aos dois e nem esperanças da recuperação? Como se diz a alguém que os pequenos momentos deixaram de existir, se a felicidade e vida é feita das mais pequeníssimas coisas?
Como?

Como se diz a alguém que deixou de existir NÓS, apenas, nós e EU?
Como se diz a alguém que o "pote de mel" encontra-se vazio?
E se eu pudesse... Se pudesse apagava todos os erros do meu passado? Não, seria inútil ficaria um vazio, uma pessoa sem alma, porque apagaria toda a sabedoria do meu presente.Mas, quando as palavras tornam insuficientes, o silêncio é a melhor opção.Desnecessário é sofrer por alguém que se sabe que nunca vai dar certo...











MJ

Sem comentários:

Enviar um comentário