quarta-feira, 27 de maio de 2020

Tenho Saudades

Tenho saudades de quando me sentia a pessoa mais respeitada
Tenho saudades quando me sentia uma das mães mais exigentes do mundo, mas que dava todo o amor do mundo e sem acusações

Tenho saudades, do tempo em que não entrava em contradições na educação de uma criança, educar uma criança exige um equilíbrio entre a rigidez e o amor  
Tenho ainda mais saudades  da companhia, conexão, harmonia e amor da família que sempre idealizei

Tenho saudades de quando o medo não me controlava e nem a critica me perturbava porque sempre dei o meu tudo
Tenho saudades de viver o presente, sem inclinação de voltar para o passado, o presente exige a conviver o momento
De quando acordo de manhã, a criança com alegria abraçava-me com um sorriso de orelha para orelha porque o amor não tem quantidade nem limitações
Tenho saudades de quando não sofria por antecipação e nem da morte tinha medo

Ah! Que Saudades...

De muitas coisas tenho saudades
Mas tenho ainda mais saudades de um pai presente, amoroso e que valoriza a família, que tenha em mente  que o amor gera amor e que a união faz força
Que a família é um projecto em conjunto onde existe individualismo

Mas não,
Não posso exigir  muito de quem não está na mesma página
Quero trair o destino da vida
Fazendo o meu papel como sempre fiz  e dando tudo o que sempre dei.






ByIloys@
12.01.2020

Sem comentários:

Enviar um comentário