terça-feira, 25 de junho de 2013

EMOÇÃO

Eu quero
Eu quero e quero amar

Quero amar irracionalmente
Quero demonstrar o amor sempre, antes que seja tarde
Quero a imperfeição mais perfeita
Quero vestir-me de todas as cores
Quero ver o bem em tudo

Acredito no amor verdadeiro
Acredito na evolução
Acredito na felicidade
Acredito que o mundo tem de bonito como de feio
Acredito na bondade dos Homens
Acredito na grandeza da fé

Desejo ser amada incondicionalmente
Desejo amor, desmerecidamente
Desejo ter o meu mundo, como sempre sonhei
Desejo ser a inspiração, de quem se encontra ao meu redor
Desejo a paz
Desejo tudo e mais alguma coisa

Apetece-me viver as emoções
Apetece-me chorar
Apetece-me gritar
Apetece-me dar gargalhadas
Apetece-me rir, rir muito
Apetece-me segredar, a mais linda palavra do mundo
Apetece cantar o amor

O amor dos que sabem amar verdadeiramente

Quero amar, sempre


Para ti Gugu

Sem comentários:

Enviar um comentário